.slideshow-geral .wrapper { position: absolute !important; top: 35% !important; width: 100% !important; padding: 0 5vw !important; overflow: hidden; box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; margin-top: 0px !important; opacity: 0; }
Descubra por que Portugal é o destino ideal para investidores brasileiros!

Descubra por que Portugal é o destino ideal para investidores brasileiros!

Portugal continua a ser um destino atrativo para viver e investir

26/06/2023

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Mais de 200 mil brasileiros já encontraram em Portugal o lugar perfeito para investir em imóveis, e esse número continua a aumentar. Portugal continua a ser um destino atrativo para viver e investir, com os clientes brasileiros a representar mais de 15% do volume de negócios da RE/MAX Collection Maxgroup em 2023.  

Se está interessado em investir no mercado imobiliário de luxo em Portugal, junte-se aos cada vez mais brasileiros que encontram neste país uma oportunidade única. De acordo com os dados da RE/MAX Collection Maxgroup, o investimento médio é de 1.300.000 euros. Mais de 250 mil brasileiros já compraram casa no nosso país, com uma concentração dos investimentos em Lisboa e Cascais.  

No entanto, o principal motivo que leva os brasileiros a investir em Portugal é a segurança, mas fatores como a proximidade das praias, casas espaçosas, estilo de vida semelhante ao do Brasil e qualidade de vida em família também são atrativos. É importante destacar a facilidade da língua, o que contribui bastante.  

Com o serviço de consultoria da RE/MAX Collection Maxgroup, os brasileiros têm todo o apoio necessário para iniciar o processo de investimento em Portugal. Desde a ajuda na abertura de uma conta bancária e obtenção de crédito, até a orientação na transferência de capital e em questões mais simples, como a ligação de água para a propriedade, por exemplo. Através desta consultoria, os clientes brasileiros conseguem obter toda a informação e ajuda para realizar um novo negócio em Portugal, de forma segura, legal e rápida, o que contribuiu para os números apresentados anteriormente.  

 

Para além de brasileiros, a RE/MAX Collection Maxgroup também presta serviços a franceses, norte-americanos e asiáticos, que também têm uma presença significativa no volume de investimentos. 

 

Além disso, ao registar-se na RE/MAX Collection Maxgroup, passa a ter acesso a descontos e condições exclusivas através de mais de 30 parcerias. Terá assim condições especiais em alojamento em hotéis, aluguer de veículos, consultoria para obtenção de residência, restaurantes, seguros, serviços de contabilidade, compra de mobiliário, obras, crédito imobiliário, entre outros. Estes benefícios auxiliam e têm auxiliado os brasileiros na adaptação de viver num novo país.  

Ao enviar o seu nome, telemóvel e e-mail para collectionmaxgroup@remax.pt, poderá obter mais informações e aceder a todos estes benefícios.  

Não perca mais tempo! Descubra tudo o que precisa para realizar o seu sonho de investir em Portugal. 

CONTACTE-NOS!


Outros artigos que lhe podem interessar:

Mais parcerias, mais sucesso

Mais parcerias, mais sucesso

Conheça os benefícios de estabelecer parcerias de qualidade
15/11/2019
Isabel Santos em entrevista à Revista Mais Magazine do Jornal Expresso do dia 24 Novembro 2021

Maxgroup: Ajudar pessoas a concretizar os seus sonhos

Isabel Santos em entrevista à Revista Mais Magazine do Jornal Expresso do dia 24 Novembro 2021
06/12/2021
Oportunidades de investimento

Oportunidades de investimento imobiliário mantêm-se

O impacto da pandemia sobre o mercado imobiliário não se está a sentir da forma como muitos anteciparam
24/11/2020

Maxloja - Soc. Med. Imob LDA - AMI:4515
Timoneiro de Sucesso Lda – AMI: 15890

Webdesign Megasites

Subscrever a
Newsletter

Newsletter

img { /*transition: filter 0.5s;*/ } img.lazy { /*filter: blur(80px); transition: filter 0.5s;*/ overflow: hidden; opacity: 1; -webkit-transition: opacity 1s; /* Safari */ transition: opacity 1s; } img.lazy.fade-in { opacity: 0; } img.fade-in { opacity: 1; -webkit-transition: opacity 1s; /* Safari */ transition: opacity 1s; }