.slideshow-geral .wrapper { position: absolute !important; top: 35% !important; width: 100% !important; padding: 0 5vw !important; overflow: hidden; box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; margin-top: 0px !important; opacity: 0; }
Fim do ano. E agora?

Fim do ano. E agora?

Invista em si!

09/12/2021

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Esta é a altura do ano em que começamos a pensar se é o momento certo para continuar onde estamos ou se chegou o momento de dar o 1º passo e procurar a mudança.

 

"Os desafios, as oportunidades e as tomadas de decisão são uma constante do nosso quotidiano."

 

Os desafios, as oportunidades e as tomadas de decisão são uma constante do nosso quotidiano. Questões mais simples, como “comer ou não sobremesa”, “fazer exercício físico ou não” e outras mais complexas, tais como, “comprar casa ou não”, “ter filhos ou não”, “trocar de emprego ou ficar na zona de conforto”, “ter o meu próprio negócio ou não”, entre outros…

 

"Quem pode decidir se está feliz ou não? Se se sente realizado ou não? Se faz sentido ou não? Só o próprio."

 

Na maioria dos casos, esta decisão só é tomada quando a saúde física e mental está em risco, mais frágil, ou até mesmo numa fase de saturação. Em situações mais complexas tomar uma decisão exige tempo e análise. Independentemente da situação é preciso ter determinação e atitude. Quem pode decidir se está feliz ou não? Se se sente realizado ou não? Se faz sentido ou não? Só o próprio.

 

"Obviamente que existem momentos ou fatores que podem condicionar a tomada de decisão."

 

Obviamente que existem momentos ou fatores que podem condicionar a tomada de decisão. Confesso que depois de uma pandemia em que mostrou ao mundo que não há cargos ou áreas de negócio inabaláveis, eu tomei a decisão certa! Faço o que gosto com quem gosto e provo a mim mesma, todos os dias, que temos de estar preparados para qualquer tipo de mudança.

Do que está à espera?

Invista em si. Conquiste connosco!

 

 

Susana Ferreira

Susana Ferreira - Departamento Pessoas & Carreira - Lisboa


Outros artigos que lhe podem interessar:

Devo tornar-me um consultor imobiliário?

Devo tornar-me um consultor imobiliário?

Imobiliário: É tudo uma questão de valores!
25/10/2019
Profissões com futuro

Profissões com futuro

Oportunidades de Carreira em tempo de pandemia
20/11/2020
Como ingressar na carreira de consultor imobiliário?

Como ingressar na carreira de consultor imobiliário?

Nesta carreira, como em qualquer outra, o sucesso chega após muito trabalho.
01/11/2019

Maxloja - Soc. Med. Imob LDA - AMI:4515
Timoneiro de Sucesso Lda – AMI: 15890

Webdesign Megasites

Subscrever a
Newsletter

Newsletter

--> img { /*transition: filter 0.5s;*/ } img.lazy { /*filter: blur(80px); transition: filter 0.5s;*/ overflow: hidden; opacity: 1; -webkit-transition: opacity 1s; /* Safari */ transition: opacity 1s; } img.lazy.fade-in { opacity: 0; } img.fade-in { opacity: 1; -webkit-transition: opacity 1s; /* Safari */ transition: opacity 1s; }